Prémios para os melhores trabalhos de comunicação na área da esclerose múltipla
A instituição, pertencente ao Instituto Politécnico de Lisboa, lança o desafio aos alunos e recém-licenciados nos últimos dois anos pela escola, em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, para o desenvolvimento de um projeto integrado de comunicação na área da Esclerose Múltipla (EM).
O prémio Genzyme, no valor de 5 mil euros, será atribuído à campanha que melhor promova a sensibilização e o aumento do conhecimento para esta doença bem como permita gerar uma campanha de angariação de fundos.
Os candidatos deverão ter como fonte principal de recolha de informações as três associações de doentes existentes, ANEM (Associação Nacional de Esclerose Múltipla),TEM (Todos com Esclerose Múltipla) e SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla).
A submissão dos trabalhos realizar-se-á até final de Outubro em www.premioem.pt, estando a apreciação das campanhas a cargo de uma comissão composta por elementos da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e outras entidades ligadas à área, as quais avaliarão a qualidade e originalidade dos trabalhos, exequibilidade e cumprimento dos objetivos.