Prémio João Cordeiro com 29 candidaturas
As novas categorias de Responsabilidade Social e Comunicação tiveram, cada uma delas, seis candidaturas. Os projetos vencedores serão conhecidos em outubro.
O principal objetivo passa por apoiar projetos originais no âmbito da intervenção e do conhecimento em Saúde, que incentivem à inovação e desenvolvimento nas farmácias portuguesas.
Na categoria “Responsabilidade Social” pretende-se reconhecer projetos ou iniciativas de intervenção social nas Farmácias. Relativamente ao prémio para a “Comunicação Social”, o objetivo é premiar trabalhos publicados na imprensa, rádio, televisão ou meios digitais que tenham como tema, ou um dos temas principais, o papel das farmácias e o que delas espera a sociedade portuguesa.
Os trabalhos selecionados serão avaliados por um júri presidido por Diogo de Lucena e composto por um conjunto de personalidades de relevo em várias áreas, sobretudo atentas às questões do empreendedorismo e inovação.
Ao atribuir ao Prémio o nome de João Cordeiro, a Associação Nacional das Farmácias (ANF) presta homenagem à visão empreendedora do líder histórico das farmácias, para que o seu exemplo seja um estímulo ao desenvolvimento do setor.
Mais informações em:
www.premiojoaocordeiro.pt