Em Junho e Julho

Número de aquistas das Termas de S. Pedro do Sul cresce 8%

As Termas de S. Pedro do Sul registaram um crescimento de 8% no número de aquistas nos meses de Junho e Julho comparativamente com o mesmo período do ano passado, avançou hoje a administração da Termalistur.

De acordo com o presidente do conselho de administração da Termalistur, Victor Leal, o crescimento está relacionado com o aumento da procura da maior estância termal por parte dos portugueses no verão, prevendo-se um aumento gradual em Agosto e em Setembro, revela a agência Lusa.

“As Termas de S. Pedro do Sul representam já 30% do turismo na área do termalismo, um valor muito significativo, que coloca as termas numa posição de liderança a nível nacional e que vem consolidar todos os esforços de crescimento conduzidos pela Termalistur”, realçou.

Num comunicado emitido hoje, Victor Leal faz um balanço “bastante positivo” dos primeiros seis meses do ano e mostra-se optimista em relação ao futuro.

“As expectativas para o futuro são de crescimento e de consolidação de projectos actualmente em curso, como sendo a criação do Pólo de Criatividade, Cosmética e Bem-Estar - S. Pedro do Sul, bem como o início da comercialização da linha de dermocosmética de S. Pedro do Sul”, apontou.

O anúncio do crescimento das Termas de S. Pedro do Sul foi feito uma semana antes da sessão de apresentação da Linha AQVA, agendada para dia 14 de Agosto, que marca também o início da comercialização dos produtos de dermocosmética.

A primeira linha de cosméticos com água termal nacional vai disponibilizar vaporizadores de água termal, creme de rosto, creme de corpo, gel de banho e óleo de corpo.

Depois da linha de hidratação, a Termalistur pretende, até ao final do ano, colocar também no mercado mais duas linhas com nove produtos: uma para homens e outra de regeneração.

 

Fonte: 
LUSA
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico e/ou Farmacêutico.
Foto: 
ShutterStock