Transição de embalagem DCI+Actavis

Novas embalagens Aurovitas

Criada em 2014, a Aurovitas incorporou todos os ativos da Actavis em Portugal, à semelhança da reestruturação levada a cabo, pelo grupo a que pertence, em mais seis países europeus. Mantendo os mesmos produtos e a mesma abordagem comercial, dá início, nos próximos dias, ao processo de transição para as novas embalagens.

Em 2014, o Grupo Aurobindo adquiriu as operações comerciais da Actavis, em sete países da Europa. Portugal não foi excepção.

A Aurovitas, empresa que incorporou todos os ativos da Actavis no país, manteve os mesmos medicamentos, a mesma equipa de profissionais e a mesma abordagem comercial da marca.

Já deu início o processo de transição para as novas embalagens de medicamentos, passando a designar-se DCI+Aurovitas em vez de DCI+Actavis.

De acordo com a empresa “a transição de nome para a marca Aurovitas não implica qualquer alteração no número AIM (número de registo) e CNPEM dos medicamentos”, mantendo os preços e comparticipações atuais.

Dividido em várias fases, ao longo dos próximos meses, prevê-se que este processo esteja concluído no final do ano.

Após a data de implementação das novas embalagens DCI+Aurovitas, as embalagens anteriores podem ser escoadas no prazo de 90 dias. Com esta medida pretende-se que esta seja uma transição gradual e natural.

Por outro lado, com o objetivo de facilitar o processo de adesão ao medicamento, a marca manteve um design semelhante ao das embalagens anteriores.

Para mais informações a Aurovitas disponibiliza a sua linha direta e grátis: 800 207 667.

Fonte: 
Aurovitas
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.