MarketingF'17 – Desafios e Novas Abordagens no Setor Farmacêutico
As constantes mudanças no mercado farmacêutico, impostas pela crise financeira, restrições orçamentais e as mais recentes alterações legislativas às regras da publicidade de medicamentos são dos maiores desafios na Indústria Farmacêutica, o que levou à idealização deste evento.
Contando com a presença de KOLs de setores que vão desde a Indústria Farmacêutica à Indústria Tecnológica, passando por Consultores Jurídicos, Farmacêuticos e representantes do INFARMED, APIFARMA e Ordem dos Médicos, o seminário estará dividido em sessões no formato Mesa Redonda, onde serão abordados temas como a Gestão da Inovação, as oportunidades e desafios na digitalização da Saúde para o DIM, e as novas regras de publicidade de medicamentos, nomeadamente no que diz respeito à formação de profissionais de Saúde do SNS pela Indústria Farmacêutica.
Apresentar-se-ão ainda painéis focados na Compliance em Marketing, estratégia de Marketing de OTCs e importância da Farmácia enquanto ponto de venda.
Pode consultar todas as informações no site do evento, em https://www.marketingf17.lisbonph.pt/.