Dia 23 de março

Tilray Medical marca presença na Conferência Nacional de Canábis Medicinal

A Tilray vai marcar presença na 3.ª Conferência Nacional de Canábis Medicinal (CNCM), que decorre amanhã, dia 23 de março, no auditório da Unidade Central da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC).

A Tilray Medical estará representada pelo seu Diretor Internacional de Assuntos Médicos, José Tempero, que irá partilhar a perspetiva da indústria sobre a canábis medicinal e o primeiro extrato de canábis medicinal, Tilray Oral Solution THC 5 CBD 20, recentemente aprovado. O extrato, indicado para uso em diversas áreas críticas do cuidado ao paciente, deverá ser lançado no final da primavera.

José Tempero vai estar disponível para entrevistas ou esclarecimentos adicionais no âmbito da sua intervenção, subordinada ao tema “A canábis medicinal e a face de Jano: a perspetiva da indústria farmacêutica” e agendada para as 11h55.

Organizada pelo OPCM – Observatório Português de Canábis Medicinal em parceria com a FMUC – Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, a 3.ª Conferência Nacional de Canábis Medicinal reúne especialistas nacionais e internacionais, estando ainda prevista a presença do bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, representantes do INFARMED, entre outros.

 
Fonte: 
Tilray Medical
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock