#EmbraceEquity

Theramex abraça a igualdade juntando-se à International Womens Day Association

Neste Dia Internacional da Mulher, a Theramex reforça ainda mais o seu compromisso com a diversidade, a igualdade e a inclusão, celebrando e valorizando a diferença.

Este dia serve para relembrar que a igualdade entre homens e mulheres ainda não é plena. Que a desigualdade salarial continua a existir. Que as mulheres continuam a ter uma menor representação em posições de liderança. Que há países em que as mulheres ainda não têm acesso à educação.  

Está na hora de ter uma posição ativa, de fazer a diferença, e de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária.  

Consciente desta realidade, a Theramex, uma empresa farmacêutica especializada e dedicada exclusivamente a cuidar da saúde da mulher, em todas as suas fases da vida, juntou-se ao tema escolhido International Womens Day Association para celebrações deste ano - #EmbraceEquity (Abraçar a Igualdade). 

Com esta colaboração, a empresa pretende aumentar o seu envolvimento na defesa pela igualdade das mulheres, com o objetivo de aumentar a consciência para a discriminação e paridade de género. 

Importa lembrar que um dos principais valores defendidos pela Theramex é o de que as mulheres possam tomar decisões conscientes sobre como controlar os ciclos e estágios naturais das suas próprias vidas. Para isso, a empresa oferece educação e apoio em relação a contracetivos, fertilidade, menopausa e osteoporose. 

Seja para ter maior controlo sobre a sua menstruação, tomar a decisão de ter filhos ou passar por mudanças no seu corpo, a Theramex está aqui para ajudá-la a superar qualquer desafio. 

 

Fonte: 
Creative Minds
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Theramex