9 de outubro

SPAIC e ADERMAP promovem conversa sobre dermatite atópica no Museu do Carro elétrico

No dia 9 de outubro a SPAIC - Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica, em parceria com a ADERMAP - Associação Dermatite Atópica Portugal, vai organizar a ação “À conversa no elétrico da dermatite atópica”.

De entrada livre e aberta à participação de todos os doentes com dermatite atópica, esta iniciativa pretende ser um momento em que os especialistas desmitificam alguns aspetos sobre a patologia durante um percurso de elétrico pela cidade do Porto.

A dermatite atópica é a doença inflamatória cutânea mais comum na idade pediátrica podendo, no entanto, surgir também na idade adulta. Está muitas vezes associada a alergia alimentar, rinite ou asma alérgicas. São também muitas as novidades no seu tratamento sendo esta uma oportunidade para esclarecer dúvidas com profissionais de saúde especialistas nesta área enquanto se contempla o Rio Douro.

 Para mais informações/inscrições aceda aqui

 

 

Fonte: 
RX Consulting
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.