Representantes da Região Autónoma da Madeira visitam o Laboratório Lumilabo

A visita teve como objetivo agradecer o trabalho de cooperação que o Laboratório de Análises Clínicas LUMILABO tem desenvolvido com a Madeira, após o reforço da capacidade de testagem em todo o país para passageiros com destino à Região Autónoma da Madeira, e perspetivar novas áreas de colaboração.
Ao abrigo do acordo estabelecido entre o Governo Regional e o Laboratório de Análises Clínicas LUMILABO, é possível realizar testes COVID-19, sem custos, desde o dia 3 de agosto, a viajantes com destino à Madeira. O laboratório tem capacidade para realizar 350 testes por dia e tem 13 postos de colheita ao longo do território nacional.
"A LUMILABO assume-se como uma empresa responsável a nível social, procurando desempenhar um papel ativo na sociedade em que atua, num compromisso permanente com o utente/cliente, de acordo com os mais altos padrões de qualidade e exigência a nível mundial. Neste sentido, procuramos desde o primeiro dia prestar o melhor serviço aos nossos clientes que nos procuram para este fim e agradecemos a confiança depositada em nós pelo Governo Regional da Madeira", revela o laboratório em comunicado.