3 de junho

RD-Portugal celebra segundo aniversário com o primeiro IRIS Concerts

Em celebração do seu segundo aniversário, assinalado a 29 de maio, a RD-Portugal, União das Associações das Doenças Raras de Portugal, promove, em parceria com a Cartola de Artistas e com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, o primeiro IRIS Concerts, um evento solidário de arte interativa e com música dos anos 2000. O IRIS Concerts acontece no próximo dia 3 de junho (sábado), no Parque Palmela, em Cascais, e tem início às 21h00.

O IRIS Concerts, produzido pela Cartola de Artistas, produtora artística dos eventos Candlelight By Fever em Portugal, é projetado para cativar os sentidos e envolver os participantes num ambiente singular de arte interativa e música. A partir das 21h00, o público é convidado a imergir num mundo de luz, cor e criatividade com a curadoria do Studio Kubix com várias instalações de arte interativa, pulseiras de luz exclusivas e animadores, iluminando e tornando o Parque Palmela num local mágico e inspirador.

Quanto à música, os mais nostálgicos vão poder recordar os sucessos musicais dos anos 2000 através do concerto ao vivo dos Stout Covers Band e com uma seleção de DJs da AIMEC Portugal.

Durante o IRIS Concerts, os participantes vão poder desfrutar também de um bar completo e de diversas opções gastronómicas oferecidas por food trucks selecionados.

O valor das receitas reverte inteiramente para a RD-Portugal.

Obtenha mais informações sobre o evento aqui.

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
RD-Portugal União das Associações das Doenças Raras de Portugal