Comunicado
Quem já esteve infetado e recuperou também vai ser vacinado, afirma DGS
Terça, 30 Março, 2021 - 16:11
A garantia é da Direção Geral da Saúde: as pessoas que já tiveram Covid-19 e recuperaram da doença também vão ser alvo de vacinação.

Em comunicado, a DGS reitera que este tema está em constante monitorização. “Em Portugal, as pessoas que recuperaram da infeção por SARS-CoV-2 vão ser vacinadas. Não se trata de não vacinar os recuperados. No entanto, neste momento, encontramo-nos num cenário em que o número de vacinas ainda é limitado. Por isso, num contexto de escassez, devem ser priorizadas as pessoas com maior risco de contrair a infeção por SARS-CoV-2 e que não tenham ainda tido a possibilidade de desenvolver resposta imunológica”.
Fonte:
DGS
Nota:
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto:
Pixabay