Durante a pandemia, recrutou cerca de 1.700 profissionais para vacinação

Precise volta a alocar profissionais para campanha de vacinação contra gripe e COVID-19

A Precise, empresa de outsourcing de saúde e recrutamento de TI, volta a participar no processo de seleção de profissionais de saúde para a campanha de vacinação contra a gripe e a COVID-19. Desde o início da Campanha de Vacinação Sazonal do Outono-Inverno 2023-2024, a 29 de setembro, a Precise já alocou mais de 250 profissionais de saúde, que dedicaram um total de 7.000 horas à administração de vacinas a residentes de Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPIs) e a cidadãos em centros de vacinação, na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Nuno Neves, CEO da Precise, destaca a importância da mobilização de profissionais de saúde nestes processos. "A alocação de profissionais de saúde é uma parte fundamental do compromisso da Precise no apoio à saúde pública e ao combate às ameaças associadas à estação de inverno", sublinha o CEO da Precise. 

A Campanha de Vacinação Sazonal do Outono-Inverno 2023-2024 contra a gripe e a COVID-19 arrancou a 29 de setembro, em cerca de 3.500 pontos de vacinação em todo o país. O objetivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS) é vacinar 2,5 milhões de pessoas. 

Dos 5.000 profissionais de saúde que a Precise alocou num contexto de urgência de recrutamento durante a pandemia COVID-19, 1.700 foram exclusivamente designados para centros de vacinação, enquanto os restantes estavam alocados em hospitais e centros de testagem.  

À medida que a Campanha de Vacinação Sazonal do Outono-Inverno 2023-2024 avança, a Precise irá acompanhar todo o processo de forma a antecipar necessidades que possam surgir. "Na Precise esforçamo-nos continuamente para tentar fortalecer a nossa capacidade de resposta a emergências, garantindo que a nossa base está sempre pronta para atuar em qualquer cenário”, acrescenta Nuno Neves. 

A base de profissionais de saúde da Precise, composta por mais de 30.000 indivíduos, permite à empresa oferecer um serviço completo, desde a seleção de profissionais até à sua alocação e gestão. "A nossa base é constituída por profissionais que costumam trabalhar neste modelo de serviço. Por ser muito vasta e experiente, conseguimos atender a todos os tipos de necessidades, incluindo as mais urgentes”, refere o CEO da Precise. 

A empresa de recursos humanos procura, diariamente, identificar e integrar novos talentos e todas as oportunidades de emprego disponíveis podem ser encontradas no seu site

A Precise conta com uma carteira de 130 clientes nacionais e internacionais no setor da saúde, abrangendo desde a Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo e do Algarve até empresas privadas e ilhas. 

 

 

 

Fonte: 
Precise
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay