Periodicidade quinzenal

"Power Talks" é o novo podcast da Organon focado na saúde da Mulher

A Organon assinala o Dia Mundial da Mulher com o lançamento do podcast “ Power Talks”, que exprime o seu compromisso como companhia farmacêutica mundial focada na Saúde da Mulher.

Com periodicidade quinzenal, o “Power Talks” tem como primeira convidada a Dra. Fátima Breia, Presidente da Associação para o Planeamento da Família, e como tema principal os desafios da vida sexual e reprodutiva da mulher. A pressão da maternidade, as expectativas familiares e sociais, o equilíbrio entre a vida familiar e o trabalho, e a opção da maternidade tardia foram alguns dos temas abordados de forma descomplicada, simples e que pretende, acima de tudo, empoderar as escolhas da mulher na área da saúde feminina.

“Power Talks” prometem conversas informais mas importantes com vários convidados ligados à saúde da mulher, visando promover a literacia em saúde, o acesso aos cuidados de saúde e discutir as respostas que o sistema tem para as satisfazer.

A ORGANON convida-o a acompanhar as “Power Talks” aqui.

 

Fonte: 
BCW Global
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Organon