150 mil dólares

Pfizer apoia iniciativas independentes com Bolsas de Investigação na área da terapia genética

A American Society of Gene + Cell Therapy e a Pfizer estão a colaborar no âmbito do Programa Competitivo de Bolsas para apoiar iniciativas de educação médica independentes na área da terapia genética e terapias celulares baseadas em genes modificados.

Está prevista a atribuição de 3 bolsas e apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas até dia 30 de janeiro de 2023.

Posteriormente, os projetos serão analisados por um painel independente de revisores, que irá selecionar os projetos para financiamento. A Pfizer não tem influência sobre nenhum aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e o impacto dos mesmos, para partilha pública.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

 

Fonte: 
Wisdom Consulting
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock