22 de outubro
Ortopedia do CHUCB dinamiza as “XXXI Manhãs Ortopédicas dos Hospitais da Zona Centro”
Quinta, 24 Novembro, 2022 - 15:29
É já este sábado, dia 26 novembro que o Serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira dinamiza as XXXI Manhãs Ortopédicas dos Hospitais da Zona Centro, subordinadas ao tema: "Complicações de Cirurgias das Fraturas do Fémur Proximal".
Na reunião, que decorrerá no Auditório do Hospital Pêro da Covilhã - CHUCB, estarão presentes responsáveis da Ordem dos Médicos, da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia e do Centro Académico Clínico das Beiras, sendo que a SPOT e o CACB são, inclusive, patrocinadores científicos desta edição.
A apresentação e debate de casos clínicos, relacionados com o tema central, estará a cargo de especialistas e internos de ortopedia dos hospitais públicos da região centro, aos quais se associam, este ano, também, o Centro Hospitalar do Médio Tejo, ULS Norte Alentejano, o Hospital de Cascais e os Grupos Congéneres de Ortopedia do Norte e do Sul. A reunião conta, ainda, com a participação on-line de ortopedistas de Angola e Moçambique.
Fonte:
Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB)
Nota:
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto:
Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB)