Plataforma foi criada há dois anos

MyServier apresenta novas funcionalidades para profissionais de saúde

A plataforma MyServier, lançada em 2022 pela Servier Portugal com o objetivo de apoiar os profissionais de saúde no acesso a conteúdos clínicos relevantes, acaba de celebrar o seu segundo aniversário com várias novidades. A empresa farmacêutica aproveitou a data para lançar novas funcionalidades na plataforma, que consolidam o seu compromisso de fornecer informações científicas atualizadas e úteis para a prática clínica.

A plataforma passa a contar com a secção “Novidades”, que reúne notícias e artigos científicos recentes, organizados por área terapêutica. Com este novo espaço, a Servier Portugal pretende facilitar o acesso a conteúdos relevantes para que os profissionais de saúde possam manter-se atualizados em relação às mais recentes evidências científicas, contribuindo para uma prática clínica ainda mais informada.

Outra adição é o Servier Medical Art, uma biblioteca digital com mais de 3.000 imagens médicas e científicas de alta qualidade, disponibilizadas gratuitamente para que os profissionais de saúde possam utilizar em apresentações e posters. Esta funcionalidade responde a uma necessidade crescente de ilustrações médicas precisas e acessíveis, um recurso essencial para médicos, investigadores e outros profissionais da área na criação de materiais informativos.

De acordo com Sofia Meireles, Digital & Communications Manager da Servier Portugal, “estas novas funcionalidades vêm responder à necessidade crescente de acesso rápido e direto a informações científicas e recursos visuais de qualidade, essenciais para a prática clínica moderna. Acreditamos que, através da plataforma MyServier, estamos a facilitar a atualização contínua dos profissionais de saúde, para que possam oferecer os melhores cuidados aos seus doentes.”

 
Fonte: 
Servier Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Servier Portugal