Com o apoio do Congresso Nacional de Hospitais Privados

MyCareforce ruma ao Brasil para desafiar Setor Privado da Saúde a tornar-se mais ágil

A MyCareforce, plataforma digital portuguesa que conecta Enfermeiros e Técnicos Auxiliares de Saúde a vagas disponíveis em instituições de saúde, irá participar no Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), em São Paulo, nos dias 10 e 11 de Novembro, apresentando a sua solução aos operadores privados do país.

Sob o tema Saúde 2022: A mudança que o Brasil precisa, a 11ª edição do CONAHP apresenta temas que passam pelas aprendizagens da crise pandémica e pelas mudanças necessárias para promover um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira.

Serão mais de 107 empresas patrocinadoras presentes no evento, entre as quais os maiores operadores de saúde privada do país como o Grupo Albert Einstein, gestor dos melhores hospitais privados do Brasil, ou o Grupo IBES. Pfizer e Astrazeneca também marcam presença, entre outras empresas de renome.

A MyCareforce participou no Desafio Inovação CONAHP 2022 para empresas parceiras do programa STARTUPS ANAHP (Associação Brasileira de Startups de Saúde), tendo-se sagrado como um dos dez vencedores, a única no pilar da Capacitação e Retenção de profissionais.

“O nosso objetivo é apoiar as equipas de Recursos Humanos, tornando os processos de recrutamento mais simples e práticos através de uma plataforma digital que lhes permite contratar enfermeiros e técnicos auxiliares de saúde locais e qualificados rapidamente. Esta é uma enorme oportunidade para apresentar a plataforma no Brasil, como solução para uma contratação mais ágil e eficiente.” afirma João Hugo Silva, COO e Co-Fundador da MyCareforce, acrescentando que “temos uma plataforma robusta e sólida que, só em Portugal, conta já com mais de 9.000 profissionais inscritos. O universo no Brasil é maior, mas a nossa plataforma é perfeitamente escalável.”

Além da sua participação no CONAHP, a startup portuguesa irá realizar um pitch junto das instituições de saúde anfitriãs e todos os restantes participantes, bem como terá direito a um expositor no espaço do projeto STARTUPS ANAHP.

 

Fonte: 
Corpcom
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Freepik