Mafra, Valongo, Ourém, Cantanhede e Paços de Ferreira

Minisom investe meio milhão de euros em 5 novos centro auditivos em Portugal

A Minisom, uma marca Amplifon, abriu no final do ano passado, 4 novos Centros Auditivos em Portugal, nomeadamente em Mafra, Valongo, Ourém e Cantanhede. Paços de Ferreira será o mais recente a abrir, ainda este mês de janeiro, totalizando assim uma rede de 71 centros auditivos próprios em todo o país.

A empresa, eleita recentemente Escolha do Consumidor pelo 4º ano consecutivo, finaliza assim 2022 com um investimento de meio milhão de euros em 5 novos centros auditivos estrategicamente localizados para responder às necessidades auditivas específicas da população nestes municípios.

Cada centro tem uma dimensão entre 60 a 90 m2, encontrando-se devidamente equipado com a mais recente tecnologia, no que às necessidades auditivas diz respeito, com salas totalmente insonorizadas. Em todos eles estarão disponíveis audiologistas credenciados que farão os necessários exames, reabilitação auditiva e acompanhamento dos clientes.

“A abertura destes novos centros encontra-se perfeitamente em linha com a nossa estratégia de expansão e crescimento em Portugal. Queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes e oferecer-lhes todas as condições para que mantenham a sua saúde auditiva em dia. Os nossos serviços refletem a qualidade do nosso trabalho, graças a uma equipa dedicada e competente que todos os dias, no terreno, chega a quem tem necessidades auditivas. Queremos chegar ainda mais longe e estar mais perto de todos os nossos clientes e potenciais clientes, reforçando o nosso posicionamento de parceiro de confiança”, comenta Pedro Alvarez, Diretor-Geral da Minisom, em Portugal.

Em todos os Centros Auditivos Minisom é possível realizar exames auditivos gratuitos, marcar consultas com audiologistas credenciados, verificar quais os cuidados ao nível da saúde auditiva, e ter acesso a produtos e serviços exclusivos, inovadores e altamente personalizados, para garantir uma solução e experiência diferenciadoras.

 

Fonte: 
Taylor365
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Minisom