Empresa destaca-se na categoria “Centros Auditivos”

Minisom eleita escolha do consumidor pelo 4º ano consecutivo

A Minisom, uma marca Amplifon, foi eleita, pelo 4ª ano consecutivo, Escolha do Consumidor, na categoria “Centros Auditivos”. Das 4 marcas avaliadas, a Minisom destacou-se com distinção perante os consumidores que participaram nesta avaliação.

O score de satisfação com a marca situou-se nos 82,5%, sendo que o score de recomendação atingiu os cerca de 78%, para um score total alcançado de 81,7%.

A Minisom destacou-se em todas as categorias da avaliação, nomeadamente em categorias como atendimento dos profissionais (8,74%); tempo de espera reduzido (8,66%); design discreto (8,55%); assistência e garantia pós-venda (8,39%); profissionais qualificados e competentes (8,33%); produtos modernos (8,26%); credibilidade da marca (8,14%), entre outros.

“É para nós um grande orgulho continuarmos a ser eleitos Escolha do Consumidor. Temos feito um caminho de credibilidade, transparência e qualidade especificamente no nosso mercado. Estamos muito contentes pelo facto dos consumidores reconhecerem a Minisom e destacarem-na em todos os parâmetros analisados. É sinal que estamos no caminho certo. Aproveito para agradecer a toda a equipa da Minisom. Só conseguimos estes resultados com uma equipa especializada e comprometida, que está todos os dias no terreno, a fazer mais e melhor”, comenta Pedro Alvarez, Diretor-Geral da empresa.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2022), com 90% de notoriedade.

A ConsumerChoice desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Escolha Sénior, Boa Escolha e agora a Escolha Ética, sendo líder de mercado neste sector de sistemas de avaliação por consumidores. A ConsumerChoice é única empresa certificada com ISO 9001 em gestão de qualidade para sistemas de avaliação de marcas.

 

Fonte: 
Taylor
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ConsumerChoice