Médicos debatem sobre desafios e inovações terapêuticas da Hepatologia em Portugal
“Esta é a reunião magna dos hepatologistas portugueses e será mais uma excelente oportunidade para atualização científica e para apresentação de trabalhos de investigação. Será, também, um espaço de convívio, de confraternização e de partilha de experiências entre colegas que têm em comum o interesse pelas doenças do fígado”, explica Arsénio Santos, presidente da APEF.
E acrescenta: “O congresso terá um programa rico e diversificado, no qual serão abordados alguns dos temas mais atuais da Hepatologia, com destaque para as áreas com avanços recentes no conhecimento científico e para as inovações terapêuticas. Como habitualmente, haverá ainda espaço para a apresentação de comunicações orais e posters, sendo uma excelente oportunidade para divulgação dos resultados da investigação básica e clínica realizada em centros portugueses”.
O Congresso Português de Hepatologia assinala também a 27.ª Reunião Anual da APEF e contará com a participação de especialistas de renome, nacionais e internacionais, que apresentarão comunicações orais e pósteres, partilhando experiências e debatendo vários assuntos da área da Hepatologia.
Para mais informações e inscrições consulte: https://apef.com.pt/congresso-portugues-de-hepatologia-2024/