Sessão em formato online

MasterClass da Mamãs e Bebés ajuda a esclarecer as dúvidas sobre a ansiedade na gravidez

Vivemos num mundo em constante mudança e com alterações nem sempre muito positivas. No entanto, o bem-estar mental e emocional deve ser tomado em conta como um objetivo de vida, principalmente numa fase tão importante na vida de uma mulher, como é a gravidez. “Como lidar com a ansiedade na gravidez?” é um dos grandes temas da nova MasterClass da Mamãs e Bebés que vai decorrer no dia 2 de maio, às 18h00, em formato online e totalmente gratuita.

A gravidez, por si só, pode levar à ansiedade, uma vez que é um período de grande adaptação e transformação, tanto a nível físico como emocional, trazendo consigo novos desafios para a futura mamã, para o seu relacionamento e para a sua nova vida. Por isso, na primeira parte da sessão, a psicóloga Letícia Machado, especialista em Psicologia Hospitalar, vai ajudar a responder às dúvidas das futuras mães sobre a ansiedade na gravidez. "O contexto atual pode ter influência na minha saúde mental durante a gravidez?", "Que técnicas posso utilizar para lidar com isso?” ou “Como faço para não levar esta ansiedade para o parto e pós-parto?" são algumas das questões que serão respondidas ao longo da MasterClass.

A segunda parte da Masterclass terá como foco outro tema importante - "Porquê guardar as células do cordão umbilical?”. Aqui, Marília Brás, especialista da BebéCord, irá esclarecer as futuras mães sobre questões relacionadas com a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical e a importância de as guardar. Assim, serão respondidas algumas perguntas sobre se “O tratamento com células estaminais do cordão umbilical é eficaz em que doenças?” ou “Em que momento posso fazer a recolha?''.

Por fim, no final da Masterclass haverá ainda uma oferta especial para todas as participantes. 

A inscrição é feita através deste link - https://cutt.ly/MC-02-05-I

 

 

 

Fonte: 
Guess What
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay