Curso Online e gratuito

Mamãs Sem Dúvidas organiza Curso de Introdução aos alimentos na alimentação infantil

A Mamãs Sem Dúvidas apresenta mais um Curso Flash, um evento imperdível para as futuras mamãs, que irá decorrer em formato online, no dia 20 de março às 21h00.

A alimentação dos bebés, nomeadamente a introdução de novos alimentos, cria por vezes nos pais algumas dúvidas, incertezas e angústias. Sónia Patrício, Enfermeira Especialista em Saúde Infantil e Pediatria, abordará este tema com informações e conselhos úteis sobre a evolução natural da nutrição infantil.

“Depois dos seis meses de idade torna-se necessária a introdução de outros alimentos. A oferta alimentar durante esta importante fase deve ser baseada na variedade e qualidade. O primeiro grupo de alimentos que eventualmente poderá ser introduzido será o dos hortofrutícolas ou o dos cereais, ou seja, a sopa de creme de legumes ou a papa. A introdução da fruta pode igualmente ocorrer nesta fase” afirma Sónia Patrício.

Esta sessão conta ainda com a participação de Diana Santos, Formadora Bebé Vida, sobre a importância do momento do parto para a recolha das células estaminais, incidindo nas potencialidades das células estaminais para o tratamento de múltiplas doenças.

Os participantes ficam habilitados a uma Ecografia Emocional 4D My Baby

A inscrição é gratuita.

Fonte: 
Mamãs Sem Dúvidas
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Mamãs Sem Dúvidas