9ª edição do prémio

MALO CLINIC distinguida com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de clínicas dentárias

A MALO CLINIC, referência mundial na área da medicina dentária, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2023, destacando-se como a melhor clínica dentária em Portugal. A marca alcançou uma satisfação global de 79,10%, liderando em todos os indicadores analisados pelo estudo.

Pedro de Albuquerque Mateus, CEO da MALO CLINIC, realça que “a atribuição do Prémio Cinco Estrelas é mais um reconhecimento da excelência e qualidade das nossas clínicas, fruto da aposta na inovação e no serviço ao cliente, bem como numa equipa médica e clínica de excelência. Na MALO CLINIC estamos focados em oferecer aos nossos clientes as melhores e mais inovadoras soluções e tratamentos de medicina dentária, trabalhando todos os dias para ajudar a criar sorrisos e mudarmos vidas”.

A MALO CLINIC alcançou uma pontuação de 7,05 ao nível da inovação, sendo a única clínica em Portugal a ultrapassar a barreira dos sete pontos. Com uma forte componente científica, a MALO CLINIC é uma referência mundial na área da medicina dentária, principalmente na resolução de casos complexos, sendo responsável por mais de 100 artigos científicos e detentora de cinco patentes. Fruto da sua aposta na inovação e excelência, tem atualmente mais de 50 projetos de I&D em curso, que envolvem mais de 60 colaboradores e que deverão dar origem a novas patentes. Adicionalmente, a MALO CLINIC estabeleceu um ecossistema de inovação que envolve parcerias estratégicas com fabricantes de renome internacional, instituições universitárias e outros players ligados ao sector, os quais encontram na MALO CLINIC um parceiro para o desenvolvimento de estudos científicos e soluções inovadoras. A MALO CLINC é pioneira no All-on-4®, um conceito que permite a reabilitação dentária total com apenas 4 implantes e sem transplante ósseo, em apenas um dia.

Segundo o estudo, os clientes da MALO CLINIC são os mais satisfeitos, com uma pontuação global de experimentação de 8,33 pontos, sendo de destacar os níveis alcançados nos resultados dos tratamentos (8,64), no atendimento, no ambiente geral das clínicas e na confiança no médico. A MALO CLINIC apresenta ainda a melhor relação preço - qualidade, com uma pontuação de 7,92, o que contribui também para que a MALO CLINIC seja a clínica dentária mais recomendada pelos clientes, com de 8,34 pontos em 10 possíveis.

Com clínicas em todo o território nacional e na Polónia, a MALO CLINIC é uma referência na resolução de casos complexos. A sua equipa multidisciplinar, composta por médicos dentistas altamente qualificados, já resolveu mais de 165 mil casos complexos, apresentando a maior taxa de sucesso comprovada cientificamente nos últimos 18 anos no tratamento All-on-4®. 

Fonte: 
BA&N Communications Consultancy
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Malo Clinic