Passeio de barco no rio Tejo assinala arranque da parceria

Liga Portuguesa Contra o Cancro associa-se a ‘Play4 Children

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) acaba de assinar um protocolo com a empresa promotora da iniciativa solidária ‘Play4 Children’, com o objetivo de realizar eventos de angariação de fundos para ajudar as crianças com cancro.

As receitas líquidas da iniciativa vão ser divididas entre a LPCC e a Associação Espanhola Contra o Cancro (AECC). No âmbito da parceria, prevê-se a realização de jogos de futebol solidários, tanto em Espanha como em Portugal, e outras possíveis iniciativas.

Este ano, vão decorrer duas partidas de futebol solidário, a realizar em Portugal e em Espanha, com locais e datas a comunicar brevemente. Tal como tem vindo a acontecer nos encontros ‘Play4 Children’, as equipas em campo serão constituídas por figuras públicas e lendas do futebol.  No passado, personalidades como Ricardo Quaresma, Madjer, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marco Caneira, Daniel Carriço, Danny, , Edite Fernandes e também Chackall, Rodrigo Gomes, Paulo Battista, Filipe Gaidão, Ana Borges, Pedro Fernandes, Joana Cruz e Leonel Pontes, entre outros grandes nomes, estiveram em campo para ajudar as crianças que mais necessitam.

´Play4 Children’ promove passeio solidário no Tejo

A iniciativa ‘Play4 Children’ reúne, este domingo, entre as 15h30 e as 17h30, parceiros e embaixadores, incluindo os antigos jogadores Sílvio e Marco Caneira, num passeio de barco pelo Rio Tejo, a partir da Doca de Alcântara. Além de momentos de agradável convívio e de troca de experiências, os presentes vão ser convidados a contribuir com o custo do bilhete (20 euros) para ajudar as crianças com mais necessidades.

 
 
Fonte: 
Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC)
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock