Novo posto de análises clínicas

Joaquim Chaves Saúde aumenta resposta em Borba

O Grupo Joaquim Chaves Saúde acaba de reforçar a sua presença no Alentejo com a abertura de um novo posto de análises clínicas na principal artéria da cidade de Borba. Equipado com duas salas de colheitas e com uma clara aposta no conforto da população, o novo posto pretende dar resposta ao aumento da procura pelo serviço de análises clínicas na cidade alentejana.

A nova unidade tem capacidade para receber 60 pessoas por dia e espelha a aposta do Grupo Joaquim Chaves Saúde numa estratégia de proximidade e na procura constante de aumentar a comodidade das populações, seja através da expansão territorial ou do aumento da oferta nas localidades onde já operava, como é o caso da cidade de Borba.

“Verificámos que havia muita procura por análises clínicas na cidade de Borba e não poderíamos deixar de acompanhar as necessidades da população. Neste sentido, o objetivo da abertura deste novo posto numa zona tão central foi, por um lado, dar resposta a este aumento da procura e, por outro, melhorar a comodidade e conforto dos borbenses, nunca descurando a prestação de serviços de elevada qualidade e rigor”, refere Fernando Machado, diretor técnico do Laboratório da Joaquim Chaves Saúde, na região alentejana.

Fernando Machado acrescenta ainda que “as amostras recolhidas neste novo posto são enviadas, diretamente, para o Laboratório Joaquim Chaves Saúde do Alentejo, em Évora, o que permite diminuir o tempo de espera na entrega dos resultados à população da região”.

O posto localiza-se no nº 7 da Rua Humberto Silveira Fernandes e está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 7h30 e as 15h30, e ao sábado, das 7h30 às 12h30. As colheitas realizam-se de segunda a sábado, entre as 7h30 e as 12h. O novo posto de colheitas vem substituir a antiga unidade que se situava na Rua Montes Claros, nº 44.

Esta nova unidade vem integrar a rede nacional do Grupo Joaquim Chaves Saúde, que conta atualmente com cerca de 400 postos de colheita e oito laboratórios.

Fonte: 
Guess What
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Joaquim Chaves Saúde