Em Viseu

IV Gala dos Enfermeiros regressa em 2023

A Secção Regional Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros (OE) anuncia a realização da IV Gala dos Enfermeiros, no dia 7 de outubro, na cidade de Viseu, a partir das 18h.

Pelo terceiro ano, a Gala dos Enfermeiros volta à cidade de Viseu para uma noite de encanto e de elevação da Enfermagem e dos seus profissionais.

O Expocenter vai acolher esta cerimónia que se tornou numa tradição entre os enfermeiros da SRCentro. Assim, no dia 7 de outubro, a partir das 18h, iremos assistir, num primeiro momento, à habitual Cerimónia de Vinculação à Profissão, sendo entregues as Cédulas Profissionais e lido em uníssimo o Juramento Profissional com os recém-licenciados em Enfermagem.

No decorrer deste jantar de gala, com animação incluída, serão também premiados vários membros que o Conselho Directivo da SRCentro distingue, em diversas categorias, pelo seu trabalho, empenho e dedicação à Enfermagem.

“Nesta quarta edição queremos continuar a dignificar os nossos membros e a nossa profissão, que, ao longo dos anos, têm sido tão pouco estimados, com excepção do período pandémico que há pouco tempo ultrapassámos. Tenho a certeza que será mais uma noite inolvidável e da qual todos iremos guardar boas recordações”, assinala Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro.

Com lugares limitados, as primeiras 100 vagas já foram abertas no Balcão Único da OE para todos os membros e estudantes de Enfermagem das escolas superiores da área de abrangência da SRCentro.

Fonte: 
Ordem dos Enfermeiros
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.