IPO do Porto adquire três cadeirões para Ala Pediátrica com novo donativo da BebéVida

“Ao criopreservar está também a ajudar” foi o mote da campanha solidária de Natal lançada em dezembro de 2021 pela BebéVida que permitiu angariar os donativos agora entregues ao IPO do Porto. Por cada adesão dos futuros pais à criopreservação 5€ reverteram para a Ala Pediátrica. O donativo entregue por Luís Melo, administrador da BebéVida, foi utilizado para adquirir 3 cadeirões.
“Ficamos muito satisfeitos por voltar ao IPO do Porto para entregar mais um donativo. Sentimos que desta forma contribuímos para melhorar um pouco mais o espaço, tornando-o mais acolhedor para as famílias que por aqui passam, numa altura muito delicada das suas vidas”, refere Luís Melo, acrescentando que “voltaremos seguramente pelo mesmo motivo, continuando a contar com o contributo das famílias em crescimento que se envolvem nestas iniciativas solidárias”.
Criada em 2004, a BebéVida é um banco de tecidos e células estaminais sediado no Porto, que se compromete a devolver à sociedade portuguesa parte do que dela recebe. Assim, todos os anos 5% dos resultados líquidos da empresa são distribuídos por instituições particulares de solidariedade social portuguesas. O IPO do Porto, a Make-A-Wish, a Stand4Good e a Vida Norte que se dedica a apoiar grávidas e bebés em situações de fragilidade na zona do Porto e Braga, são alguns exemplos de entidades que têm sido apoiadas pela BebéVida ao longo dos últimos anos.