Agendamento de consultas já em dezembro

Instituto Português da Face expande departamento de Rinoplastia para o Porto

O Instituto Português da Face decidiu ampliar o seu departamento de Rinoplastia até ao Porto, levando até à Invicta os mais avançados procedimentos de cirurgia plástica. Esta medida surge para corresponder às necessidades de todos aqueles que procuram consultas de Rinoplastia na zona Norte do país.

A expansão para esta região traduz uma forte aposta do Instituto Português da Face, aproveitando as sinergias de toda a equipa e a experiência e o profissionalismo de João Pimentel, médico otorrinolaringologia e coordenador do departamento de Rinoplastia/Rinologia do Instituto Português da Face. Um conceito que é sinónimo de garantia de excelência na promoção de saúde e bem-estar dos pacientes.

David Ângelo, diretor clínico do Instituto Português da Face, revela que «esta tomada de decisão surge no sentido de respondermos à procura dos pacientes da zona norte do país para consulta de Rinoplastia, nomeadamente com um médico especialista em rinoplastia ultrassónica, neste caso com o Dr. João Pimentel, médico especialista em Otorrinolaringologia. Neste sentido, consideramos que este era o momento para avançarmos com esta expansão e estarmos, assim, cada vez mais próximos dos nossos pacientes, indo ao encontro das necessidades de cada um.»

A delegação do Porto do Instituto Português da Face passa, assim, a disponibilizar consultas de Rinoplastia, com procedimentos de Rinoplastia Ultrassónica (motivos estéticos e funcionais, sendo a parte funcional realizada através de cirurgia endoscópica nasal), assim como realizará também procedimentos de rinoplastia secundária, designadamente a correção de uma rinoplastia prévia.

O agendamento de consultas pode ser efetuado já a partir do corrente mês, sendo que as primeiras consultas estão disponíveis a partir de 27 de janeiro do próximo ano.

 

Fonte: 
Float
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Instituto Português da Face