Randstad Employer Brand Research 2023

Hovione entre as três melhores empresas para trabalhar em Portugal

A Hovione ocupa o terceiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar em Portugal e o primeiro lugar no que se refere ao setor da Saúde, de acordo com os resultados do inquérito, Randstad Employer Brand Research 2023.

A pesquisa, cujos resultados foram divulgados ontem, identifica os 20 melhores empregadores em Portugal, de acordo com um inquérito que é distribuído por uma amostra representativa da população ativa em Portugal. Através do inquérito, as empresas são avaliadas e classificadas de acordo com critérios como o salário e os benefícios, a segurança do emprego, ambiente de trabalho, e as oportunidades de progressão na carreira.

Ilda Ventura, VP de Recursos Humanos da Hovione, explica “a nossa capacidade para atrair, desenvolver e reter talento é a chave para o sucesso da Hovione a nível global. Na Hovione estamos empenhados em apoiar os nossos clientes a melhorar a vida dos doentes em todo o mundo e isto não seria possível sem a contribuição de todos os membros da nossa equipa. Este prémio é o reconhecimento da nossa solidez enquanto empregador e da nossa aposta contínua no desenvolvimento do talento.”

Comparativamente com o ano anterior, a Hovione mantém-se como a empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal no setor da Saúde e subiu na classificação geral do 5º lugar para o 3º lugar. Este reconhecimento surge após a Hovione ter sido reconhecida como Top Employer e LinkedIn Top Company em Portugal.

Fonte: 
JLM&A Consultores
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Hovione