Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca discute os desafios atuais da Saúde Materna e Obstetrícia

Esta conferência digital sobre os desafios atuais na área da saúde materna e obstetrícia será enriquecida com o contributo de diversos profissionais de saúde especialistas do HFF, de outras instituições de saúde nacionais e internacionais.
Do programa constam duas mesas-redondas, uma dedicada ao tema «Os desafios da pandemia por Covid-19» e outro sobre «Os desafios enfrentados pelos profissionais de saúde durante a pandemia».
Durante o webinar vão decorrer ainda apresentações sobre vários temas, como a mutilação genital feminina, o desafio das redes sociais e a satisfação dos profissionais de saúde.
A participação no webinar é gratuita, mas sujeita a inscrição, aqui: [email protected]. Para validar a participação os interessados devem indicar o nome, profissão e instituição a que pertencem.