Hospital de Braga recebe equipamentos hospitalares para apoiar bebés prematuros
Com esta campanha, a marca passa a estar presente, embora de forma indireta, em mais de 31 hospitais e maternidades de norte a sul do país.
“Este projeto tem já perto de 20 anos e é um projeto que muito nos orgulha, a todos os níveis. É um projeto que, pelas suas características, é de todos nós e principalmente dos consumidores, que confiam na marca e têm permitido a longevidade do ‘Chicco Dá Vida’. E é também de todos os intervenientes e parceiros que prestam o seu trabalho, tempo e dedicação de forma pro bono, e, claro, de todos os colaboradores da empresa que através do projeto ‘Chicco Dá Vida’ também sentem e vivem a missão da marca. Ao longo destes anos temos a noção que já fizemos algumas coisas, mas que ainda há imenso por fazer.”, afirma Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana Portugal.
“Os bebés que nascem prematuros são verdadeiros heróis desde o seu primeiro dia de vida. Cada respiração é uma conquista, cada batimento cardíaco é uma vitória. Enfrentam desafios que ultrapassam em larga escala o seu tamanho, com uma força e uma coragem que nos inspiram diariamente. A campanha "Chicco Dá Vida" é uma celebração desta bravura e, com este gesto, a Chicco reafirma o seu compromisso em apoiar estes pequenos lutadores e as suas famílias. Juntos, podemos proporcionar-lhes o cuidado e o apoio necessários para que cresçam fortes e saudáveis.”, acrescenta Almerinda Barroso Pereira, Diretora do Serviço de Pediatria da ULS de Braga.
A equipa multidisciplinar da Unidade de Cuidados Especiais Neonatais é formada por médicos pediatras com experiência em neonatologia e com subespecialidade em neonatologia, e enfermeiros experientes em neonatologia e especialistas em pediatria, doente crítico e reabilitação. Na equipa integram ainda técnicos auxiliares de saúde, formados para dar resposta às necessidades específicas dos recém-nascidos e do material em uso na UCEN.
Esta equipa dá resposta às necessidades de assistência dos recém-nascidos no Hospital de Braga, recém-nascidos de termo e pré-termo, e ainda aos recém-nascidos nos Hospitais do Minho com necessidades especiais, nomeadamente grande prematuridade, recém-nascidos com indicação para observação e tratamento por cirurgia pediátrica e neurocirurgia.
Esta campanha é da autoria da agência criativa VML, com apoio das agências Burson e Wavemaker.
A campanha "Chicco Dá Vida" estará presente nas lojas Chicco de todo o país e online, através do site e redes sociais da marca.