Evento virtual
FPCardiologia abre “Maio, mês do Coração” com apresentação de estudo sobre a Covid-19
Sexta, 30 Abril, 2021 - 15:20
A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) vai realizar, no dia 3 de maio, às 18h, uma sessão solene virtual de abertura de “Maio, Mês do Coração”. Durante o evento, vai ser apresentado um estudo sobre a pandemia de Covid-19 e também a habitual campanha de sensibilização, que este ano é dedicada à importância da prática de exercício físico.

O evento decorre na plataforma imersiva “Maio no Coração” (www.maionocoracao.pt), um espaço onde a FPC vai, ao longo de todo o mês de maio, disponibilizar informação útil sobre a temática das doenças cardiovasculares e onde decorrerão todos os eventos virtuais inseridos nestas comemorações.
Fonte:
LPM Comunicação
Nota:
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto:
Fundação Portuguesa de Cardiologia