XVIII Congresso Nacional de Podologia realiza-se nos dias 2 e 3 de junho

Especialistas debatem atualizações científicas na área da podologia

A Associação Portuguesa de Podologia (APP) vai realizar o XVIII Congresso Nacional de Podologia, nos dias 2 e 3 de junho de 2023, no Porto.

Esta iniciativa, dirigida a podologistas, tem como objetivo a revisão das últimas atualizações científicas na área da podologia e a partilha de conhecimentos sobre as mais diversas complicações clínicas associadas às patologias dos pés.

“Este é o maior e mais conceituado evento da especialidade de podologia. Convidamos os podologistas a participar, de forma segura e ativa, nos temas atuais e de grande impacto nas nossas vidas e na nossa atividade profissional. Acreditamos que esta é uma oportunidade única, que permite a partilha de experiências e conhecimentos”, refere Manuel Portela, presidente da APP.

“O Pé e as Lesões Musculo-Tendinosas”, “Um Pé na Biomecânica”, “Um Passo entre a Clínica e a Investigação”, “O Pé Diabético” e “A Cirurgia Podológica, uma Solução Minimamente Invasiva” são algumas das sessões temáticas nesta edição que conta com a participação de diversos especialistas nacionais e internacionais.

Programa e inscrições: https://appodologia.com/news/xviii-congresso-nacional-de-podologia/

 

Fonte: 
Miligrama
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Associação Portuguesa de Podologia (APP)