Doentes renais crónicos já podem realizar tratamento em Mafra
Sob a gestão da médica Ana Vila Lobos como Diretora Clínica e da enfermeira Ana Paula Pinho como Enfermeira-Chefe, a DaVita Portugal pretende, com esta nova clínica em Mafra, dar aos doentes renais do município a oportunidade de fazerem um tratamento de excelência perto das suas casas, evitando deslocações para instalações fora do concelho.
A clínica, que começou a ser construída em 2020, encontra-se equipada com tecnologia inovadora, e terá capacidade para dar assistência a um total de 160 doentes por semana. Estará disponível, para os doentes que preferirem, a possibilidade de realizar o tratamento durante o período da noite. Numa fase inicial, a DaVita Mafra vai empregar cerca de 20 profissionais de saúde.
“Esta nova clínica vai permitir a realização de um tratamento de excelência a centenas de pessoas com doença renal crónica, que residem na região de Mafra, respondendo e adequando-se a todas as suas necessidades. Por isso, estamos entusiasmados por continuarmos a inovar em prol dos doentes portugueses”, afirma Paulo Dinis, Diretor-Geral da DaVita Portugal.