Iniciativa

“Desafios na Era Covid” é o tema do 2º Webinar da Fundação Portuguesa de Cardiologia

“Desafios na Era Covid” é o tema do 2º webinar que a Fundação Portuguesa de Cardiologia está a organizar para profissionais de saúde, doentes e cuidadores, e que será dedicado à problemática do COVID-19 nas doenças do Coração. Esta sessão online realizar-se na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, a partir das 21h00 e terá transmissão exclusiva no Facebook e Youtube da Fundação.

Com moderação de Negrão, Assessor Médico da Fundação Portuguesa de Cardiologia, participam neste webinar Manuel Carrageta que abordará a temática da “COVID-19 e a Vitamina D”, Luís Rosário com a temática da “COVID-19 e a Insuficiência Cardíaca” e Carlos Catarino com o tema da “COVID-19 e a Hipertensão”.

“Através da promoção deste webinar, a Fundação Portuguesa de Cardiologia pretende fazer a diferença e abordar as temáticas mais desafiantes que os profissionais de saúde enfrentam no âmbito desta problemática do COVID 19”, revela Manuel Carrageta, Presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

 A realização deste “Desafios na Era Covid” é parte integrante das diversas iniciativas que a Fundação Portuguesa de Cardiologia desenvolve ao longo do ano e que têm como o objetivo divulgar junto da população em geral e dos profissionais de saúde a mais recente informação sobre a prevenção das doenças cardiovasculares e promoção da saúde. No âmbito das circunstâncias atuais pelo surto de COVID-19, este webinar tem transmissão online exclusiva no Facebook e Youtube.

 

Fonte: 
Creative Press
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Fundação Portuguesa de Cardiologia