21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia
Dermatite atópica moderada a grave em debate
Terça, 8 Novembro, 2022 - 12:23
“Bloqueio da IL-4 e IL-3 nos doentes com dermatite atópica: Prática clínica em Portugal” é o título do simpósio promovido pela Sanofi, que se realiza no dia 12 de novembro, sábado, e terá como palestrantes a Professora Doutora Sofia Magina, o Dr. Bruno Duarte e o Dr. Fernando Mota que abordarão os diferentes aspetos relacionados com a patologia, a prática clínica em Portugal na gestão do doente com dermatite atópica moderada a grave, assim como as terapêuticas mais inovadoras.
![](https://www.atlasdasaude.pt/sites/default/files/styles/medium/public/field/image/skin-allergy-reaction-on-person-s-arm.jpg?itok=zmJLRh3Z)
O simpósio irá decorrer no âmbito do 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia, que se realiza nos dias 11,12 e 13 de novembro, no Sheraton Porto Hotel, com organização da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia.
Para Marisol García Pulgar, General Manager da Unidade de Negócio de Cuidados Especializados da Sanofi Portugal, “É com muito orgulho que estamos presentes neste importante congresso, fomentando a partilha de conhecimento científico e a transmissão de inovação entre a comunidade médica e científica, contribuindo para uma melhor gestão da prática clínica na dermatite atópica moderada a grave. Cumprimos, assim, o nosso propósito de perseguirmos o poder da ciência para melhorarmos a vida das pessoas”.
Fonte:
Float
Nota:
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto:
Freepik