Campanha #UnidospeloAbraço

Cláudia Jacques junta-se à Associação Abraço e apela à utilização da máscara solidária

Para comemorar o seu 28º aniversário, a Associação Abraço criou, em parceria com a Unifardas SA, uma edição solidária de 10 mil máscaras de proteção individual, certificadas pelo CITEVE que contam agora com a participação especial da relações públicas Cláudia Jacques, enquanto rosto da iniciativa, numa altura em que Parlamento prolongou o uso obrigatório de máscaras na rua por mais três meses.

A campanha #UnidospeloAbraço tem como objetivo criar um equipamento que evite a propagação do COVID-19 e, ao mesmo tempo, angariar verbas para fazer face aos custos elevados que a associação tem com os equipamentos de proteção individual de utilização única, que são diariamente utilizados por todos os funcionários, nas várias respostas sociais, nomeadamente apoio domiciliário e familiar, lar residencial, apartamentos, gabinete dentário e centros de rastreio.

As máscaras solidárias que fazem parte deste projeto 100% português estão disponíveis em https://loja.abraco.pt/, com um custo unitário de cinco euros, mas se adquirir uma caixa de cinco máscaras de modelos diferentes, a mesma tem o custo de 20 euros.

 

Fonte: 
Article Land
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Associação Abraço