Programa @Preparar para Nascer
CHUCB retoma curso de preparação para parto em formato online
Quinta, 4 Março, 2021 - 17:35
De modo a retomar as aulas de preparação para o parto e para a parentalidade, suspensas desde o início da pandemia, por motivos de segurança e cumprimento das medidas de mitigação da pandemia de SARS-COV-2, a equipa de enfermagem do Serviço de Obstetrícia e Ginecologia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, tem em funcionamento desde o principio deste mês, o programa @Preparar para Nascer, iniciativa com teor e conteúdo similar, mas em formato integralmente on-line.

Destinado a casais e grávidas, a partir das 28 semanas de gestação e ainda inteiramente gratuito, este programa, adaptado à situação epidemiológica em vigor, contempla sessões teórico-práticas, conduzidas e orientadas por enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia, e tem a periodicidade de 1H / semana, num total de 10 sessões, subordinadas às temáticas: pavimento pélvico, trabalho de parto, analgesia do parto, amamentação, cuidados ao bebé e pós-parto.
As inscrições on-line, podem ser feitas em www.chcbeira.min-saude.pt ou através do link: https://forms.gle/HTVBT5vSmyY8sLQk9
Fonte:
Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB)
Nota:
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto:
Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB)