Building The Future 2023 entra em contagem decrescente

Building The Future 2023 entra em contagem decrescente

Na edição deste ano, com início já na próxima semana, serão apresentadas, novas soluções e perspetivas, com vista à Transformação Digital das várias indústrias, num evento que reúne decisores, líderes, profissionais da área tecnológica, investigadores, programadores e empreendedores.

O Building The Future, principal evento português de transformação digital, e que conta com o patrocínio principal da Microsoft e organização da imatch, regressa já nos dias 25 e 26 de janeiro para promover a partilha de conhecimento sobre como a tecnologia está a redefinir o progresso humano e a forma como interagirmos com a realidade.

Nesta 5.ª edição, apresentada pela Filomena Cautela, e que será, pela primeira vez, de acesso online gratuito, são esperadas mais de 50 sessões, mais de 100 oradores e mais de 30 horas de conteúdo, desde sessões inspiracionais, sessões técnicas, workshops temáticos e debates, entre outros.

 

Fonte: 
Lift Consulting
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.