Certificação

AstraZeneca Portugal é Top Employer pelo quarto ano consecutivo

A AstraZeneca Portugal é, pelo quarto ano consecutivo, Top Employer 2023, certificação que traduz a dedicação e o compromisso das organizações em implementar excelentes políticas de recursos humanos e práticas de gestão de pessoas com o intuito de melhorar o mundo laboral.

O programa de certificação do Top Employers Institute aplica uma metodologia global cuja análise incide sobre seis segmentos da gestão de recursos humanos, onde se incluem 20 tópicos-chaves, nomeadamente, estratégia de pessoas, ambiente de trabalho, aquisição de talentos, aprendizagem, bem-estar e diversidade e inclusão.

O CEO do Top Employers Institute, David Plink, salientou que: “tempos excecionais fazem sobressair o melhor das pessoas e organizações. E testemunhámo-lo no nosso Programa de Certificação Top Employers deste ano: desempenho excecional dos Top Employers certificados 2023. Estas entidades mostram que se preocupam com o desenvolvimento e bem-estar dos seus colaboradores. Ao fazê-lo, enriquecem coletivamente o mundo do trabalho”, refere.

Já Maria João Maia, Legal & HR Interim Director, da AstraZeneca Portugal, afirma que “esta certificação, que muito nos orgulha, é um reconhecimento dos esforços que a companhia desenvolve diariamente para que os seus colaboradores se sintam felizes e valorizados. A AstraZeneca Portugal tem uma cultura de proximidade, que foi reforçada após um período forçado de trabalho remoto, e que muito contribui para ter equipas motivadas”.

Fonte: 
Guess What
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
AstraZeneca Portugal