Guess What debate comunicação em saúde com elite do setor
O encontro anual da Global Health PR: Reaching New Heights, rede que o Departamento de Comunicação Em Saúde da empresa portuguesa integra, junta alguns dos maiores especialistas mundiais da área e realiza-se este ano em Inglaterra depois de reuniões na Austrália em 2014 e Portugal em 2013.
Jorge Azevedo, managing partner da Guess What, fará uma apresentação sobre o impacto do ciclo digital noticioso de 24 horas na comunicação em saúde, num evento marcado pelos temas do acesso às tecnologias inovadoras em saúde, do papel dos chamados third party groups na gestão da opinião pública, e quais as novas estratégias que a indústria farmacêutica poderá adotar no sentido de credibilizar a sua reputação perante os diferentes públicos-alvo.
O evento irá contar com a participação de David Gilbert, Diretor da InHealth Associates, uma network internacional de especialistas centrada no doente e na sua qualidade de vida; Sheela Upadhyaya membro do National Institute for Health and Care Excellence e Jenny Hope, jornalista médica do Daily Mail.
Para além de ações de networking, haverá a partilha de experiências e a apresentação de case studies por parte das diversas agências representadas, oriundas de todos os continentes e países como Austrália, Brasil, Índia, Alemanha, Polónia, Canadá, México EUA ou Singapura.