“Dá balanço à tua vida”

Magnesio Supremo® lança campanha televisiva focada na prevenção das "cãibras noturnas"

A Recordati apresenta a sua nova campanha publicitária para o Magnesio Supremo® com o spot televisivo "Dá balanço à tua noite", que retrata uma situação comum em que a falta de magnésio pode provocar cãibras noturnas.

O anúncio destaca como o Magnesio Supremo® contribui para o normal funcionamento muscular durante a noite, além de apoiar a função psicológica e o metabolismo produtor de energia. Com uma duração de 20 segundos, o filme foi desenvolvido pela agência Rasgo e está em exibição na TVI até meados de abril. A Dentsu é a agência de meios responsável pela campanha.

Filme da Campanha AQUI.

 

O Défice de Magnésio e as Cãibras Noturnas

O défice de magnésio é uma das principais causas das cãibras musculares, especialmente durante a noite. O magnésio é um mineral essencial para o bom funcionamento dos músculos, ajudando a regular a contração e o relaxamento musculares. A insuficiência deste nutriente pode resultar em contrações involuntárias e dolorosas, perturbando o descanso noturno.

 

Um auxílio para o normal funcionamento muscular

O Magnesio Supremo® é um suplemento alimentar que fornece citrato de magnésio em forma orgânica, altamente solúvel e com elevada velocidade de absorção. Esta fórmula contribui para o normal funcionamento muscular, função psicológica e metabolismo produtor de energia.

De acordo com Ana Muche, gestora de marcas de Consumer Healthcare da Jaba Recordati, "Com o lançamento desta nova campanha publicitária em TV que destaca a importância do magnésio para o normal funcionamento muscular noturno, a Jaba Recordati reafirma o seu compromisso na promoção da saúde e bem-estar, sensibilizando a população para a importância do magnésio na manutenção de uma vida equilibrada e saudável."

Magnésio Supremo® pode ser encontrado em farmácias e parafarmácias. Mais informações disponíveis em https://magnesiosupremo.pt/.

 

 

Fonte: 
Tinkle
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.