Augma Group é a nova marca corporativa do universo Quilaban
A marca Augma Group decorre da vontade de aumentar a dimensão do grupo, reforçando a sua presença no mercado nacional e internacional, sem nunca perder a sua essência. Inspirada no cruzamento entre ciência e humanismo, a nova identidade visual do grupo representa a precisão e a inclusão que sempre caracterizaram as suas operações. A marca Augma Group inclui as empresas Quilaban, Cordeiro Saúde, Australpharma, Tecnosaúde, MDS, Quilaban Pharma Trading e Nôlab.
"Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Augma Group, que reflete uma ambição emergente e que tem vindo a ser preparada ao longo do tempo, com todo o cuidado. A nova identidade representa a nossa visão para o futuro. Continuaremos a crescer de forma sustentável e a expandir a nossa influência global, sem perder aquilo que nos caracteriza, nos distingue e torna únicos: a nossa alma", afirmou Sérgio Luciano, CEO do Augma Group.
Com sede em Portugal, o Augma Group torna-se, assim, um grupo internacional de empresas especializadas em diversas áreas da saúde. Com uma presença significativa em países como Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e Índia, o grupo está empenhado em construir soluções inovadoras e parcerias estratégicas que promovam a saúde global, com a mesma alma e os valores de sempre, que refletem as suas origens portuguesas.
O Augma Group reflete a visão global de João Cordeiro, que há 50 anos fundou a Quilaban. A empresa, então especializada em química laboratorial analítica na área do diagnóstico, rapidamente expandiu a sua atividade para as áreas de healthcare e pharma, com soluções hospitalares e para ambulatório. A empresa é hoje uma referência nas soluções de diagnóstico clínico e genómica.