Crioestaminal renova a imagem
Há 21 anos no mercado nacional, a empresa pioneira e líder em Portugal na criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical pretende que esta nova imagem reflita a componente científica inerente à sua atividade, bem como as vantagens que a união ao Grupo FamiCord representam para as famílias portuguesas, como, por exemplo, o acesso a uma rede internacional de bancos de tecidos e células com competências na área da criopreservação e da produção de medicamentos para terapias celulares e o maior acesso a oportunidades de tratamento com células estaminais criopreservadas.
O Grupo FamiCord possui 16 laboratórios em diversos países Europeus e mais recentemente também no Dubai, tendo já contribuído para mais de 6.000 tratamentos com células estaminais de várias fontes, dos quais 226 células do sangue do cordão umbilical e 16 com produtos de terapia celular disponibilizados pelo laboratório da Crioestaminal.
A nova imagem da Crioestaminal combina a cor laranja com a azul, refletindo assim a união ao Grupo FamiCord. A cor laranja, que está na origem da marca em Portugal, simboliza o amor das famílias, sempre presente nas decisões que tomam para o futuro dos seus bebés, o azul representa a evolução da ciência e o trabalho diário dos investigadores da Crioestaminal em prol do desenvolvimento de novas terapias celulares.
“Com a introdução da cor azul à identidade visual da Crioestaminal, pretendemos respeitar 21 anos de história, de investimento em Investigação & Desenvolvimento e de um legado para a ciência na área das células estaminais, além do compromisso com as famílias já representado na imagem anterior pela cor laranja. Paralelamente, o logotipo a que carinhosamente chamamos de “barrigudo” e que representa a grávida, é agora substituído por um logotipo mais alinhado com a atividade não só de banco de tecidos e células, mas também de produção de medicamentos a partir das células criopreservadas.”, sublinha Mónica Brito, CEO da Crioestaminal.