"Week of Possibilities" é um programa de responsabilidade social

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson em ação de voluntariado

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Este ano a AbbVie promoveu uma atividade especial em parceria com o SEMEAR, uma organização que acredita no potencial e desenvolvimento de competências das pessoas com dificuldades intelectuais. O SEMEAR implementa programas de capacitação psicossocial, formação profissional e inclusão socioprofissional, em colaboração com famílias, estudantes, empresas, redes de suporte e saúde e com a comunidade.

Durante esta iniciativa, cerca de 80 colaboradores da AbbVie trabalharam na horta do SEMEAR. As atividades incluíram colher, plantar, mondar e preparar 100 cabazes. Estes cabazes, repletos de produtos frescos e saudáveis, foram doados à Academia Johnson, contribuindo para o bem-estar dos seus beneficiários.

"A Week of Possibilities é um momento especial para todos nós na AbbVie, onde temos a oportunidade de contribuir diretamente para as comunidades onde vivemos e trabalhamos", afirmou Lucie Perrin, Diretora Geral da AbbVie em Portugal. "Ficamos entusiasmados por trabalhar com o SEMEAR este ano e estamos orgulhosos de ter ajudado a preparar e doar 100 cabazes à Academia Johnson, ajudando a fazer uma diferença positiva na vida das pessoas."

A "Week of Possibilities", criada em 2014, é um programa de responsabilidade social que envolve milhares de colaboradores da AbbVie em mais de 60 países. Ao longo desta semana, colaboradores de todo o mundo uniram esforços com parceiros locais, sem fins lucrativos, para executar cerca de 300 projetos que beneficiam as suas comunidades, impactando dezenas de milhares de pessoas.

Fonte: 
AbbVie
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
AbbVie