2ª edição dos Wellbeing Games acolheu colaboradores de mais de 50 empresas
A 2.ª edição superou, as expectativas da Workwell ao marcarem presença mais 19 empresas, em comparação com o ano passado, bem como mais 1002 participantes. A TAP, EDP, Tabaqueira, BPI, Ana Aeroportos, Leroy Merlin e Nestlé foram algumas das empresas que participaram na iniciativa.
Tendo em conta o crescimento, de ano para ano, do evento, a edição de 2025 está já a ser pensada, com muitas novidades, existindo a possibilidade de o evento poder estar presente noutras cidades portuguesas e até estrangeiras.
“Os Wellbeing Games são uma excelente plataforma para as empresas poderem trabalhar o bem-estar físico e mental das suas equipas, de criarem laços entre as pessoas e de reforçarem o espírito de grupo, através do desporto. Ao longo destas duas edições, é visível que as empresas percebem, cada vez mais, a pertinência de apostar no bem-estar dos colaboradores, o que é um indicador muito positivo”, afirma Tiago Santos, CEO da Workwell.