Widex é distinguida com Prémio Cinco Estrelas na categoria de Centros Auditivos
A Widex trabalha diariamente na investigação e desenvolvimento de novas soluções auditivas que sejam fáceis de usar, proporcionem o som mais natural e puro e com um design discreto e elegante, garantindo sempre um acompanhamento dos seus clientes por uma equipa de audiologistas qualificados com uma vasta experiência na área da Reabilitação Auditiva.
Como resultado deste trabalho, a Widex acaba de ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, o que revela a preferência dos portugueses no que toca à escolha dos seus aparelhos auditivos.
O Prémio Cinco Estrelas avaliou 1.135 marcas em 213 categorias e envolveu 339.100 consumidores nos testes de avaliação. Nos últimos 9 meses, estes consumidores testaram e avaliaram as marcas, produtos e serviços candidatos, dos mais diversos setores de atividade, dos quais apenas 157 saíram vencedores, sendo considerados pelos consumidores como realmente merecedores da distinção ‘cinco estrelas’.
“É com enorme satisfação que vemos a qualidade dos nossos produtos e serviços reconhecidos pelos consumidores, confirmando a razão pela qual existimos e nos diferenciamos – ajudar cada pessoa a ouvir. Tudo o que fazemos é com o objetivo de dar às pessoas acesso ilimitado ao mundo do som. Acreditamos que todos podem voltar a ouvir e ter as mesmas oportunidades de comunicar e interagir com o mundo que os rodeia. Este é um trabalho individual que carece dos melhores profissionais para encontrar as soluções certas para cada pessoa. Vamos continuar a trabalhar para manter a distinção de cinco estrelas na categoria de centros auditivos ”, afirma João Ferrão, Diretor de Audiologia da Widex Especialistas em Audição.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. Quanto às Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação pela atividade que desempenham, Credibilidade e Inovação, além de uma característica adicional específica considerada como mais relevante em cada categoria.