Medicare lança perfil de TikTok com a rúbrica ‘Saúde sem Filtros’
Almeida Nunes, conceituado médico internista, é o principal protagonista da rúbrica que pretende abordar uma variedade de tópicos sobre saúde, proporcionando informações credíveis de forma prática e de fácil ‘consumo’.
“A iniciativa reflete o compromisso contínuo da Medicare em aumentar a literacia em saúde, atingindo um público diversificado, em todas as faixas etárias. A Medicare acredita que o TikTok é uma plataforma muito dinâmica e que permite atingir um público mais amplo e diversificado, facilitando o acesso a informação de qualidade. Ao integrarmos o conhecimento especializado do Dr. Almeida Nunes, com a abordagem descontraída e amigável característica do TikTok, a Medicare procura educar cada vez mais portugueses sobre questões de saúde importantes.” afirma Christophe Matos, Diretor de Marketing da Medicare.
Esta iniciativa faz parte de uma série de esforços contínuos da Medicare para proporcionar uma abordagem completa à saúde, não apenas como provedora de planos de saúde, mas também como uma facilitadora de informação valiosa para a comunidade em geral, proporcionando aos seus beneficiários e ao público em geral recursos significativos para uma vida mais saudável e informada.