Ispa assume-se como especialista em comportamento
Com uma comunicação e linguagem adaptadas a um público jovem, o Ispa assume o claim “Nós percebemos”, onde assume um posicionamento de Conhecimento sobre a forma de gestão da frustração de não compreender alguns comportamentos e poder atuar sobre eles.
“O Ispa-Instituto Universitário tem as ferramentas essenciais para poder ensinar a contornar certos comportamentos do dia a dia, como uma anorexia ou a obesidade, a birra duma criança num supermercado e gestão de emoções”, Miguel Roque Dias, gestor de comunicação do Ispa.
A Campanha chega ao Instagram e Tik Tok a partir de 19 de junho, com imagens fortes e que se relacionam com o quotidiano dos jovens.
De acordo com o gestor de comunicação do Ispa-Instituto Universitário, “Os meios digitais oferecem uma oportunidade única para conseguirmos conectar com os jovens de forma eficiente, relevante e interativa. Os jovens estão constantemente ligados às plataformas digitais. Eles são uma parte integrante da vida da instituição e, portanto, este caminho deve ser explorado para construir uma relação com estes jovens, dando a conhecer as nossas ofertas e o reconhecimento da nossa instituição. Portanto, é fundamental ter uma presença forte e estratégica nestes canais”.
A campanha conta com a criatividade da agência Stream and Tough Guy.