O centro comercial e o Hospital da Luz juntaram-se numa parceria inovadora

Ter uma consulta entre compras? Já é possível no Colombo

Desde maio que o Colombo se tornou ainda mais conveniente. A partir de agora, já é possível usufruir do serviço de videoconsultas disponibilizado pelo Hospital da Luz, durante uma ida às compras. A parceria entre o Hospital da Luz e o Colombo vai permitir utilizar as cabines de trabalho, implementadas no início desde ano, para a realização de videoconsultas sem sair do centro comercial.

As cabines de trabalho estão disponíveis no Piso 1, junto à Pepe Jeans e à Guess, e agora podem, também, ser utilizadas como espaços facilitadores da modalidade de consultas à distância. Com esta parceria inédita, os visitantes do Colombo e Clientes do Hospital da Luz, podem ter uma consulta sem sairem do centro comercial.

O método para ter acesso a estas cabines é muito simples: descarregar a aplicação do Colombo (disponível para iOS e Android), selecionar a data e hora da consulta e colocar o código que é disponibilizado pelo Hospital da Luz aos Clientes quando marcaram a videoconsulta. No fim, o utilizador recebe um email com todos os detalhes da cabine reservada e as instruções de acesso.

“Ao longo dos últimos anos, o Colombo tem vindo a trabalhar no sentido de criar ferramentas que facilitem o dia a dia dos visitantes e que tornem a experiência de visita cada vez mais única e inovadora. A sinergia entre o Colombo e o Hospital da Luz é algo que nos deixa muito felizes e que vem reforçar essa vontade. Acreditamos que este serviço de conveniência será apenas o início desta e de futuras parcerias”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

“Tendo como objetivo melhorar o acesso temos vindo a disponibilizar formas inovadoras dos Clientes manterem sempre a sua saúde em dia. As cabines são individuais e insonorizadas, garantindo as melhores condições de privacidade, conforto e segurança. Nestes espaços, é possível realizar videoconsultas programadas (com marcação prévia) para todas as especialidades médicas ou uma videoconsulta urgente (sem marcação prévia)” refere Nélson Brito, diretor de Serviço ao Cliente da Luz Saúde.

 

Fonte: 
Adagietto
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.